Início do conteúdo

“Capacita na Web” oferece formação sobre o SEI

Entre as formações de setembro, o Capacita na Web,  programa da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), promove roda de conversa sobre o Sistema Eletrônica de Informações (SEI). A atividade será realizada em 23 de setembro, das 9h às 11h, pela plataforma Webconf UFPel.

A capacitação tem o objetivo de apresentar as principais funcionalidades do SEI para otimizar a tramitação eletrônica de processos administrativos na UFPel. A facilitadora da atividade será a servidora técnico-administrativa da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento: Rosana Chollet. As inscrições serão recebidas até 20 de setembro.

O público-alvo da capacitação são os servidores ativos da UFPel: docentes e técnico-administrativos em educação. O Capacita na Web também está com inscrições abertas para outras atividades de setembro: “Educação Ambiental na UFPel: precisamos falar sobre isso”, “Relações Interpessoais e Conflitos no Trabalho“, “Planejamento e Organização do Trabalho”, e “Reflexões sobre o papel das mulheres na Ciência e na Inovação“.