FDMS seleciona bolsistas para atuação no Proben

A Fundação Delfim Mendes Silveira (FDMS), entidade de apoio à Universidade Federal de Pelotas (UFPel), abre, nesta quinta-feira (1º), inscrições para processo seletivo para contratação de dois bolsistas de extensão e quatro suplentes para o projeto “Proben Extensão”.

O objetivo do Projeto é implementar o bom uso da energia elétrica, através da educação do usuário e da implementação de tecnologias e técnicas mais eficientes, buscando a redução do consumo, das despesas com energia elétrica e a disseminação do conhecimento para além das fronteiras da universidade. Em outras palavras, promover o uso racional da energia elétrica, tratando-a com responsabilidade e sem desperdícios. Também busca promover a eficiência energética nas edificações do país, através da divulgação, capacitação de pessoal e avaliação no nível de eficiência energética de edificações, conforme o escopo do Laboratório de Inspeção de Eficiência Energética em Edificações (LINSE/UFPel) acreditado junto ao IMMETRO, como organismo de inspeção, identificado e certificado como OIA-EEE/003.

Podem se candidatar estudantes graduação dos cursos de Administração, Processos Gerenciais, Gestão Pública ou Engenharia de Produção.

As inscrições vão de 1º a 14 de setembro. Os detalhes estão no edital: EDITAL Nº 19 DE 31 DE AGOSTO DE 2022.docx