Universidade Aberta Para Idosos abre inscrições

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREC) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) torna público aos interessados que estão abertas as inscrições para participação nas disciplinas, oficinas, cinema e teatro, atividades  relacionadas à Universidade Aberta Para Idosos (UNAPI), Programa de Extensão que se organiza através de cursos não regulares, destinados a promover integração social e educacional, em prol da qualidade de vida da pessoa idosa.

As atividades iniciam no dia 6 de setembro e finalizam no dia 22 de novembro de 2022.

As inscrições estarão abertas das 8h do dia 30 de agosto até às 23:59 do dia 31 de agosto.

Para mais informações sobre as atividades e realização das inscrições, acesse o Edital UNAPI 02/2022