Palestra “Liberdade de Expressão e a Limitação ao Discurso de Ódio e de Intolerância” ocorre nesta quinta (25)

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promove, nesta quinta-feira (25), a palestra “Liberdade de Expressão e a Limitação ao Discurso de Ódio e de Intolerância”. A atividade será às 18h30min, no Salão de Atos da Faculdade de Direito da UFPel (Praça Conselheiro Maciel, 215). O evento é aberto ao público.

O palestrante convidado é Enrico Rodrigues Freitas, bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mestre em Direito pela Universidade de Roma II (Tor Vergata) e procurador da República desde 2004. Freitas também é procurador regional dos Direitos do Cidadão – RS (desde outubro de 2017), coordenador do Grupo de Trabalho Liberdades: consciência, crença e expressão da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão – RS.