Transporte de Apoio ampliará atendimento na linha Capão

Na manhã desta segunda-feira (1º), no retorno às atividades acadêmicas presenciais na Universidade Federal de Pelotas (UFPel) – início do semestre letivo 2022/1 –, o Transporte de Apoio da Universidade atendeu toda a demanda dos alunos e alunas nas Linhas Anglo e Escola Superior de Educação Física (ESEF).

Já na Linha Capão do Leão, os ônibus atenderam 636 passageiros nos deslocamentos para o Campus, contemplando aproximadamente 3/4 do total de discentes nas paradas neste dia. Com o objetivo de ampliar o atendimento, a partir de terça-feira (02) a capacidade total no turno da manhã será de 774 passageiros, ou seja, um aumento de mais de 20%.

Ao longo dos próximos dias a gestão se manterá atenta a possíveis necessidades de adequação de horários.