Início do conteúdo

Fotos para cartão de identificação poderão ser feitas em duas bibliotecas

Estudantes e servidores da Universidade Federal de Pelotas que precisam fazer suas fotografias para a Identificação UFPel poderão procurar duas unidades do Sistema de Bibliotecas para realizarem o procedimento: a Biblioteca da Odontologia e a nova Biblioteca do Câmpus Capão do Leão.

É uma alteração no funcionamento anterior, que permitia a captura da imagem em qualquer biblioteca da rede. O motivo, segundo a coordenadora de Bibliotecas, Patrícia Borba, é a equipe reduzida que se encontra em atividade no Sistema de Bibliotecas. Dessa forma, foi priorizado o atendimento desse tipo em duas unidades que tem a possibilidade de acesso facilitada.

Patrícia ainda orienta que os servidores da UFPel, tanto técnico-administrativos quanto docentes, podem realizar o envio da fotografia por meio do sistema acadêmico Cobalto.

A Biblioteca da Odontologia, localizada junto à Faculdade de Odontologia, na rua Gonçalves Chaves, 457, atende das 8h às 20h. Já a Biblioteca do Câmpus Capão do Leão, que localiza-se no prédio recém finalizado, na rua principal do CCL, começa seus atendimentos no dia 15 de agosto; havendo urgências nesse período, atendimento provisório será prestado na Biblioteca da Escola Superior de Educação Física, além da unidade da Odontologia.