Gerente Administrativo do HE toma posse

O Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE/UFPel) teve mudanças em sua Gerência Administrativa. Mateus Madail Santin assumiu o cargo nesta sexta-feira (22), quando foi recebido pela reitora Isabela Andrade.

A Gerência Administrativa é uma das três instâncias ligadas diretamente à Superintendência do Hospital, ao lado das gerências de Atenção à Saúde e Ensino e Pesquisa.

O ato no gabinete da reitoria contou com a presença da vice-reitora, Ursula Silva, do pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento e reitor eleito, Paulo Ferreira Júnior, da superintendente do HE, Carolina Ziebell, da gerente de Atenção à Saúde, Cristiane Neuztling, do gerente de Ensino e Pesquisa, Tiago Collares e da gerente administrativa que se despedia do cargo, Danielle Zaffalon.

Na ocasião, os gestores foram unânimes e enfáticos ao destacar a dedicação de Danielle e agradecer seu trabalho, e em desejar sucesso a Mateus e salientar a confiança em sua atuação em prol da qualificação do Hospital Escola, especialmente no que diz respeito ao projeto da nova sede, valorizando a instituição, a Universidade e a região.

Publicado em 22/07/2022, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Gestão, HE, Hospital Escola.