Bancas de Heteroidentificação serão realizadas na próxima semana

Atualizado em 20/07/22, às 16h40

O Núcleo de Ações Afirmativas e Diversidade da Universidade Federal de Pelotas (Nuaad/UFPel) realiza, nos dias 26, 27 e 28 de julho, as Bancas de Heteroidentificação para averiguação de candidatos.

A listagem dos estudantes ingressantes que devem comparecer, os horários e locais podem ser consultados no site do Nuaad.

As Bancas de Heteroidentificação são instâncias de extrema importância para garantia da entrada de estudantes negros pelas vagas de ações afirmativas em função de seu papel contra fraudes.

Conforme o Nuaad, as bancas de heteroidentificação marcadas até o momento referem-se somente ao ingresso 2022/1. As vagas oriundas de eventuais indeferimentos poderão ser ocupadas imediatamente pelos que aguardam a lista de espera. Os ingressantes em 2020 e 2021 deverão aguardar suas convocações, as quais serão publicadas nos canais institucionais e enviadas por e-mail.