Abertas inscrições para Comissões Técnicas das equipes competitivas da UFPel

Estão abertas as inscrições para estudantes interessados em integrar as Comissões Técnicas das equipes desportivas competitivas da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O trabalho é multidisciplinar e podem participar alunos e alunas de diferentes áreas do conhecimento além da Educação Física, como Fisioterapia, Medicina, Jornalismo, Psicologia, Nutrição e outras.

Atualmente, 13 equipes representam a UFPel em diversas competições, considerando ambos os naipes (feminino e masculino), de diferentes modalidades: Basquetebol, Futsal, Handebol, Judô, Rugby, Tênis de Mesa e Voleibol.

A atuação em uma Comissão Técnica é uma oportunidade para que o estudante aplique na prática sua expertise. Além disso, é cenário para atividades de ensino, pesquisa e extensão, como, por exemplo, Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), dissertações e teses associadas aos projetos de equipes.

Os interessados em integrar as Comissões Técnicas devem fazer contato com a Divisão de Esporte da UFPel, pelo e-mail divisao.esporte@ufpel.edu.br, indicando a modalidade pretendida.

Publicado em 12/07/2022, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags alunos, Divisão de Esporte, esporte, esportes, Estudantes.