Gegradi conversa com Eloisa Dezen Kempter

O Grupo de Estudos para o Ensino/Aprendizagem de Gráfica Digital da Universidade Federal de Pelotas (Gegradi/UFPel) promove, no dia 05 de julho, mais uma atividade do evento “Gegradi conversa com”. O bate-papo será com Eloisa Dezen Kempter, que falará sobre “Duas ilhas, várias escalas, diferentes abordagens: tecnologias disruptivas para documentação patrimonial”. A transmissão será às 18h, no canal do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (Prograu) no YouTube.

A convidada abordará dois casos emblemáticos de patrimônio histórico construído – as ruínas prisionais de Ramos de Azevedo na Ilha Anchieta e a Casa de Baile de Oscar Niemeyer na Pampulha – sob o olhar da documentação patrimonial usando tecnologias disruptivas (varredura digital, modelagem inteligente, gamificação). Eloisa é ligada à Faculdade de Tecnologia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), campus de Limeira, São Paulo.

Mais informações estão disponíveis na página do Gegradi ou podem ser obtidas pelo e-mail gegradi@gmail.com.