Evento aborda plataformas e tecnologias digitais no contexto educacional

Com o objetivo de promover a reflexão e o compartilhamento de experiências sobre a prática docente no período do ensino remoto e suas implicações para o retorno ao presencial, o Núcleo de Políticas de Educação a Distância (Nuped), da Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) organiza a roda de conversa “Plataformas e Tecnologias Digitais: Possibilidades e Limites para o Engajamento de Discentes e Docentes”. O evento será realizado em 15 de junho, às 14h, no auditório Élio Paulo Zonta, na Reitoria da UFPel.

As inscrições, destinadas à comunidade acadêmica, serão recebidas por formulário eletrônico. A atividade contará com a participação da coordenadora do Grupo de pesquisa Educação Digital da Universidade do Vale do Rio Dos Sinos (Unisinos), Eliane Schlemmer.