Início do conteúdo

Tecnologias Digitais no Sistema Educacional é tema do Capacita na Web

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (CDP/Progep) em parceria com a Pró-Reitoria de Ensino (PRE), está com inscrições abertas para uma nova capacitação na primeira quinzena de junho, a roda de conversa: Tecnologias Digitais no sistema educacional: Ferramentas de Interação e Co-criação e será ministrada pelo professor da FURG, Valmir Heckler.

A capacitação está com inscrições abertas e ocorrerá no dia 15 de junho, das 14h às 16h, através da Plataforma Webconf da UFPel.

A atividade envolve debater e praticar ideias sobre o papel das Tecnologias digitais no sistema educacional na perspectiva de potencializar o engajamento dos participantes. Abrange indagar sobre os potenciais da interação com a linguagem desenvolvida nas interfaces digitais e com os recursos disponibilizados nestes ambientes. Busca também constituir atividades práticas de co-criação da comunicação a partir da linguagem dos participantes e explorar ferramentas e recursos no potencializar a aprendizagem.

Mais detalhes sobre as capacitações e o link para inscrições estão disponíveis aqui.