Início do conteúdo

Editais oportunizam ações de capacitação externas

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP/Propeg) abriu dois novos editais de apoio à capacitação, para realização de ações de capacitação externas. Essa edição dos editais é voltada para atividades que iniciem nos meses de julho, agosto ou setembro.

Com o objetivo de um desenvolvimento integral dos servidores, a oportunidade concede um auxílio para que o trabalhador possa participar de uma ação de capacitação, desde que essa não seja de educação formal e esteja alinhada às competências relativas à sua unidade de lotação, ao seu cargo ou carreira ou ao cargo ou função que ocupe no momento.

São dois editais abertos: o nº 5 é voltado para ações na modalidade presencial, cujas solicitações devem ocorrer de 23 de maio à 1º de junho; o de nº 6 é para atividades a distância, com apoio ocorrente enquanto houver disponibilidade orçamentária prevista.

Informações necessárias para realização dos pedidos constam nos referidos editais. No caso de esclarecimentos, a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal coloca-se a disposição por meio do Sistema de Atendimento da UFPel, na opção “Gestão de Pessoas/Desenvolvimento de Pessoal”, ou pelos telefones (53) 3284-3979 e 3284-3980.

Para acessar os editais, basta clicar neste link.