Início do conteúdo

Epidemiologia seleciona psicólogos para trabalho de campo em pesquisa

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está selecionando psicólogos para trabalho de campo no estudo de Coorte de Nascimentos de 2015 em Pelotas. O trabalho inicia em dezembro de 2021, com carga horária de 36 horas semanais, bolsa mensal de R$ 1.575,00 e duração prevista de nove meses.

Podem concorrer às vagas candidatos que tenham curso superior completo em Psicologia e disponibilidade de trabalho aos sábados e, ocasionalmente, aos domingos.

Para se inscrever, os candidatos devem enviar formulário de inscrição e foto digital 3×4 para o e-mail coorte2015@gmail.com no período de 19 de novembro a 1º de dezembro. Não serão aceitas inscrições de formulários sem foto.

As funções do cargo incluem a coleta de dados dos participantes da pesquisa, por meio de entrevistas e aplicação de questionários e instrumentos na área de saúde mental, além de apoio às atividades de recepção do público e controle de fluxo do trabalho de campo.

Informações adicionais podem ser obtidas em contato com a Secretaria do Estudo de Coorte de Nascimentos de 2015 em Pelotas pelo telefone (53) 3284-1300 (ramais 308 e 343).