Início do conteúdo

Terceira dose de vacinação para profissionais da saúde será feita nesta semana

A Coordenação de Saúde e Qualidade de Vida da Universidade Federal de Pelotas (CSQV/UFPel) informa o agendamento da terceira dose da vacina contra a COVID-19 aos profissionais da saúde que tenham completado o esquema vacinal há seis meses ou mais.

Grupo 1: Profissionais da área da saúde – com registro em Conselho de Classe
Segunda, quarta e sexta (8, 10 e 12/11)
das 9h às 17h

Grupo 2: Profissionais de saúde da área de apoio – com comprovante de atuação em serviços de saúde e/ou comprovação de vínculo empregatício em atividades de saúde com assistência a pacientes – modelo disponibilizado no site pelotas.com.br/coronavírus – Vacinação – Documentos -Declaração Profissionais Saúde
Sexta (12/11)
das 9h às 17h

O profissional que não tiver comprovação de vínculo empregatício, de forma evidente, de atuação em um serviço de saúde deve, obrigatoriamente, levar a declaração assinada pelo seu contratante.

Documentos necessários:
Documento de identidade com foto;
CPF ou Cartão SUS;
Carteira do Conselho;
Carteira ou comprovante de vacinação com as duas doses – com seis meses da aplicação da segunda dose.

Local:
IFSUL CAMPUS PELOTAS – Rua Jornalista Candido de Mello (entrada pelo estacionamento)

Atenção:
Caso a pessoa apresente sintomas gripais ou tenha positivado para a Covid-19 deve aguardar 30 dias do início desses sinais para receber a vacina.

As pessoas que fazem uso de imunoglobulina humana devem se vacinar com, pelo menos, um mês de intervalo para evitar interferência na resposta imunológica.

Dúvidas podem ser sanadas nos contatos abaixo:
csqv@ufpel.edu.br
(53) 3284-3981

Vacinação terceira dose prof da saúde