Sala Virtual Saúde Mental tem programação para novembro

Para este mês, a Sala Virtual Saúde Mental da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) tem o tema “Novembro Azul – Direcionando as Transformações para o Bem-Estar Geral”. Durante o período, serão propostas atividades individuais e em grupo, exclusivas para os estudantes. Veja, abaixo, como participar.

Segundas e terças-feiras:
Escuta terapêutica (atendimento individual). A solicitação de agendamento deverá ser feita pelo (a) próprio aluno (a) da UFPel, através do e-mail: nupadi.prae@gmail.com
Horários da escuta: períodos da manhã e da tarde.
Local: Sala Virtual Saúde Mental

Quartas-feiras:
Escuta terapêutica (atendimento individual). A solicitação de agendamento deverá ser realizada pelo(a) próprio(a) aluno(a) da UFPel, através do e-mail: nupadi.prae@gmail.com
Horários da escuta: período da tarde.
Local: Sala Virtual Saúde Mental

Quintas-feiras:
Atividades de grupo (grupos abertos e atividades de natureza preventiva). As atividades de grupo e de escuta terapêutica, assim como as demais atividades desenvolvidas na sala virtual saúde mental são restritas aos alunos da UFPel.
Horário das atividades de grupo: 14h
Local: Sala Virtual Saúde Mental. Não há necessidade de agendamento prévio. Para participar o aluno deverá clicar neste link.
Coordenação: Renata Carpena Schramm

Sextas-feiras:
Orientações em autocuidados e saúde (atendimento individual ou em grupo, conforme a necessidade dos(as) alunos(as)). A solicitação do agendamento poderá ser realizada pelo aluno(a) da UFPel, através do e-mail: nupadi.prae@gmail.com.
Coordenação: Renata Carpena Schramm

A Sala Virtual Saúde Mental é uma iniciativa do Núcleo Psicopedagógico de Apoio ao Discente da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (NUPADI/PRAE). A coordenação é da enfermeira Renata Carpena Schramm, membro da equipe NUPADI/PRAE/UFPel.

Todas as atividades desenvolvidas são de natureza preventiva e restritas aos alunos da UFPel.