Helios Voting ganha identidade visual

O sistema de consultas eletrônicas à comunidade da UFPel, o Helios Voting, recebeu uma nova identidade visual, simbolizada por uma impressão digital. A marca foi elaborada pela Coordenação de Comunicação Social.

Ela reforça o conceito de segurança e transmite uma percepção tecnológica, características inerentes ao sistema e que estão na origem da sua confiança e praticidade. A operação do sistema Helios Voting na universidade era feita exclusivamente pela Coordenação de Desenvolvimento Institucional Participativo da PROPLAN; no entanto, recentemente ocorreu sua descentralização a todas as unidades, permitindo a ampliação da participação da comunidade nas escolhas e decisões, assim como a autonomia de cada unidade na gestão dos seus processos internos.

Para saber mais sobre o sistema Helios, basta acessar o site, disponível neste link.