Presidente do Instituto Real de Arquitetura do Canadá participa do Gegradi conversa

A nova edição do “Gegradi conversa” trará a participação do diretor da Escola de Arquitetura, Planejamento e Paisagem da Universidade de Calgary (Canadá), professor John Brown. A atividade ocorrerá nesta terça-feira (26), às 18h, em transmissão online pelo canal do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura (Prograu) no YouTube.

Brown abordará o tema “De casas customizadas a customização em massa a envelhecimento no local: reflexões sobre uma prática profissional orientada academicamente”. Ele falará sobre a interface entre a academia e a prática profissional, em especial, no que tange a aplicação prática da customização em massa.

Uma das especialidades de Brown é o desenvolvimento de residências que permitem o envelhecimento no local, a partir da inovação e da tecnologia. O convidado também atua como presidente do Instituto Real de Arquitetura do Canadá.