Entrega de ranchos não perecíveis ocorre na sexta (22)

A Pró- Reitoria de Assuntos Estudantis reforça a data e os horários nos quais ocorrerá a entrega dos ranchos não perecíveis. O procedimento ocorrerá na sexta-feira (22), nos locais escolhidos pelos próprios estudantes:

– Faculdade de Medicina (avenida Duque de Caxias, 250): das 9h às 10h30min;

– Escola Superior de Educação Física (rua Luís de Camões, 625): das 9h30min às 10h30min;

– Restaurante Universitário do Centro (rua Santa Cruz, 1705): das 14h às 17h.

É obrigatório que os estudantes solicitantes retirem os insumos no dia e horário agendados. Caso não haja o comparecimento, a entrega não será garantida pela UFPel. No momento da retirada, deve ser apresentado documento de identificação. Aqueles que optaram pelo recebimento não poderão frequentar os RUs no período de 23 de outubro a 21 de novembro, com exceção para retirada do kit desjejum, às quintas-feiras.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para ru.praeufpel@gmail.com.