Bibliotecas passam a realizar atendimentos agendados

Iniciam nesta segunda-feira (18) os atendimentos presenciais agendados nas bibliotecas da Universidade Federal de Pelotas. O procedimento é voltado para estudantes matriculados nas disciplinas presenciais, que começam na mesma data, e para servidores envolvidos em tais atividades.

A Coordenação de Bibliotecas destaca que tais atendimentos ocorrerão apenas quando agendados. O interessado deve realizar consulta ao sistema Pergamum e realizar a solicitação de empréstimo, que será confirmada por meio de aviso. Após o pedido, deverá ser aguardado contato por e-mail, por meio do qual será enviada a data e horário do atendimento; é necessário responder à mensagem, confirmando o atendimento, caso contrário, o agendamento será cancelado.

Podem ser feitas até três solicitações de empréstimo por biblioteca.

Um tutorial sobre a solicitação de empréstimo está disponível neste link.

Publicado em 18/10/2021, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.
Marcado com as tags Bibliotecas, Coordenação de Bibliotecas.