Início do conteúdo

Epidemiologia seleciona agendadoras para trabalho de campo em pesquisa

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia (PPGEpi) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está selecionando agendadoras para trabalho de campo no Estudo de Coortes de Nascimento de Pelotas de 2004. As vagas são destinadas a candidatas do sexo feminino, com início do trabalho em outubro de 2021, carga horária de oito horas por dia e duração prevista de dois meses.

Os pré-requisitos para participar da seleção incluem ensino superior completo e disponibilidade de, no mínimo, oito turnos semanais para o trabalho. Poderá ser necessário ter disponibilidade aos sábados ou domingos.

Para participar do processo seletivo, as candidatas devem enviar currículo e formulário de inscrição até o dia 20 de outubro para o e-mail selecaocoorte2004@gmail.com.

As auxiliares de pesquisa serão responsáveis pelo agendamento, via telefone, de datas de entrevistas com os participantes do estudo. O pagamento será no valor mensal de R$1.575,00.

O resultado da seleção será divulgado no site do programa, e a coordenação do estudo irá entrar em contato por e-mail com as candidatas selecionadas até o dia 21 de outubro, para entrevista, via plataforma on-line, no dia 22 de outubro.