Início do conteúdo

Semana Acadêmica da Odontologia ocorrerá em novembro

A Semana Acadêmica do curso de Odontologia da Universidade Federal de Pelotas (SAO/UFPel) será realizada de 08 a 12 de novembro. Será a 57ª edição do evento, que estava há dois anos sem ocorrer e foi retomada este ano. Em função do cenário atual, o evento será totalmente on-line, contando com palestras de professores renomados no cenário nacional da Odontologia.

Além das palestras, a Semana Acadêmica Odontológica terá a apresentação de trabalhos acadêmicos em três diferentes modalidades (Momento Científico, Revisões Sistemáticas ou de Escopo e Temas Livres). As inscrições para envio de trabalhos estão abertas e durarão até dia 15 de outubro. As apresentações serão on-line e todos os trabalhos aceitos serão publicados nos Anais da 57ª SAO, além de receberem certificação de apresentação. Os três melhores trabalhos de cada modalidade, nas categorias Graduação e Pós-Graduação, serão reapresentados durante o evento para concorrerem à premiação.

Todas as informações para inscrição nas palestras e submissão de trabalhos poderão ser obtidas no site do evento e no perfil do Instagram @57saoufpel.

Enquanto a SAO não chega, toda semana estão ocorrendo atividades Pré-SAO. Para garantir participação e certificação nas palestras Pré-SAO também é necessário fazer inscrição pelo site.

A Comissão Organizadora da 57ª SAO FOUFPel pode ser contatada pelo e-mail sao.foufpel@gmail.com.