PRAE informa sobre funcionamento do RU Campus Capão do Leão

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que, desde o dia 04 de outubro, o Restaurante Universitário do Campus Capão do Leão voltou a receber a comunidade acadêmica das 11h30min às 13h30min. As refeições estão sendo servidas em marmitas, da mesma forma como no RU da Santa Cruz. Os comensais poderão levar a marmita ou, se preferirem, realizar a refeição nas dependências do RU, o qual está preparado para receber a comunidade acadêmica respeitando os protocolos sanitários.

Considerando que o retorno das aulas práticas se dará de forma progressiva durante o mês de outubro, nas primeiras semanas está sendo necessário o agendamento prévio das refeições, visando ter-se uma estimativa do número de comensais por dia. Essa medida objetiva evitar desperdícios com a sobra de alimentos e garantir que todos possam ser atendidos.

Durante a primeira semana, o RU atendeu em média 200 servidores e alunos diariamente, com fluxo controlado e seguro. O formulário para agendamento segue aberto e deve ser preenchido até às 09h do dia da refeição requerida. Para preencher o formulário clique aqui: https://forms.gle/ypR9CGX9NK8ud89d6

Atenção à logística de funcionamento:

Aqueles que fizerem a solicitação até às 09h, deverão fazer a refeição das 11h30min às 13h00min.

Aqueles que não fizerem a solicitação até às 09h poderão ir ao RU para fazer a inscrição numa lista de espera e, às 13h, poderão verificar a disponibilidade de refeições. O registro do pedido na lista de espera não garante o atendimento.

Estudantes que optaram pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário até o dia 22 de outubro.

A PRAE conta com a colaboração da comunidade acadêmica quanto ao agendamento prévio com vistas à organização dos serviços, bem como do cumprimento das normas de biossegurança nas dependências do RU.

Contato: ru.praeufpel@gmail.com