Atividades marcam o Mês do Servidor

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, em parceria com a Comissão Especial instituída com a finalidade de planejar as ações alusivas ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, está promovendo uma ampla programação para o Mês do Servidor que inclui: Oficinas, Rodas de Conversa e Palestras. Em razão do momento de enfrentamento da pandemia, todas as atividades serão realizadas em ambientes virtuais.

As inscrições podem ser feitas no site do evento: https://wp.ufpel.edu.br/progep/mes-do-servidor-2021/.

Na primeira semana do evento as seguintes atividades serão oferecidas:

04/10/2021 (segunda-feira)

14h – Palestra de Abertura do Evento

Palestrantes: Isabela Fernandes Andrade (Reitora da UFPel), Ursula Rosa da Silva (Vice-Reitora da UFPel) e Paulo Roberto Ferreira Junior (Pró-Reitor da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento – UFPel)

05/10/2021 (terça-feira)

09h – Roda de conversa: Plantas medicinais: do cultivo ao cuidado à saúde e plantas medicinais com efeito calmante

Facilitadora: Teila Ceolin (Professora da Faculdade de Enfermagem/ UFPel)

16h – Oficina Ginástica e saúde

Facilitador: Eduardo Merino (Professor da Escola Superior de Educação Física/ UFPel)

06/10/2021 (quarta-feira)

14h – Roda de conversa: Gestão do tempo, em tempos de home office

Facilitador: Rafael Padilha da Silva (Técnico-Administrativo da Superintendência de Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação/ UFPel)

17h – Oficina de Yoga

Facilitadora: Aniê Coutinho de Oliveira (Professora da Escola Superior de Educação Física/ UFPel)

07/10/2021 (quinta-feira)

9h – Roda de conversa: 10 Passos para uma alimentação saudável

Facilitadora: Renata Torres Abib Bertacco (Professora da Faculdade de Nutrição/ UFPel)

08/10/2021 (sexta-feira)

08h30min – Oficina de Gastronomia: Comidas Saudáveis e também Saborosas!

Facilitador: Alcides Gomes Neto (Professor da Faculdade de Nutrição/UFPel)