Consun realiza eleição entre coordenadores de curso de graduação da área de Exatas

A Secretaria dos Conselhos Superiores da Universidade Federal de Pelotas realizará eleição para representante de coordenadores de cursos de graduação da área de Ciências Exatas para cadeira junto ao Conselho Universitário (Consun) da UFPel.

A convocação e a lista de votantes pode ser encontrada neste link.

As inscrições de candidaturas e a alteração na lista de votantes pode ser realizada até a próxima quinta-feira (26), sendo a divulgação das homologações no dia seguinte. Até o dia 30 de agosto, podem ser interpostos recursos.

Já a eleição ocorrerá das 9h do dia 1º de setembro às 14h do dia 3 de setembro.

Se algum curso da unidade não constar na lista de votantes e fizer parte da área de Ciências Exatas no Consun, é devido ao fato de não haver coordenação cadastrada no dia em que foram extraídos os dados do Cobalto. Para essas coordenações não cadastradas, mas que já tiverem servidor ocupando o cargo de coordenador, com portaria, a SCS pede o favor de incluir memorando solicitando alteração da lista de votantes no processo 23110.026074/2021-67, conforme o parágrafo único do item 2º do edital, até o dia 26 de agosto. Qualquer solicitação de retificação das informações constantes no anexo do edital deve obedecer rigorosamente o prazo do edital.