Projeto MateANDO promove mais duas palestras

Em agosto, o projeto “MateANDO: Matemática Avançada: Novas Discussões Online” promove duas palestras. A primeira será no dia 06, às 14h, com a presença de Mário Retamoso, da Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Ele falará sobre “Cônicas na Métrica da Soma”. A segunda atividade terá como convidada Saradia Sturza Della Flora, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), que abordará “Sobre a Bosonização da Super Plano de Jordan”. O bate-papo está marcado para o dia 20, às 14h. Ambas as palestras terão transmissão pelo sistema de Webconferência da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), nesta sala.

O ciclo de palestras é dirigido a alunos de graduação e mestrado e organizada por uma equipe formada por docentes e discentes da UFPel, FURG, UFSM e Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

As palestras anteriores podem ser assistidas no canal do projeto no YouTube.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento MateANDO.

Publicado em 03/08/2021, na categoria Notícias.
Marcado com as tags IFM, Instituto de Física e Matemática, MateANDO, Matemática.