Início do conteúdo

UFPel realiza o 5º Workshop para Bolsas de Produtividade do CNPq

A Superintendência de Inovação e Desenvolvimento Interinstitucional (INOVA) e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) promovem a quinta edição do Workshop para Bolsas de Produtividade PQ e DT do CNPq na UFPel. O evento será realizado online na próxima terça-feira (20), às 16h30.

O encontro tem como objetivo realizar um treinamento e troca de experiências dos pesquisadores para elaboração de propostas para captação de bolsas de produtividade do CNPq.

Participarão da atividade como debatedores os bolsistas de produtividade do CNPq Ethel Wilhelm (PQ-1D) e Tiago Collares (DT-1B). As discussões terão a mediação do coordenador de Pesquisa da PRPPG, Marcos Britto Corrêa, e do superintendente da INOVA, Vinicius Farias Campos.

As inscrições poderão ser realizadas em: https://forms.gle/N6ALmUZ1CFHqPcrRA. Os inscritos receberão o link para acesso ao evento por e-mail. Estão convidados todos os pesquisadores da UFPel interessados, detentores ou não de bolsas de produtividade, para participar do evento.

Sobre a chamada do CNPq

A Chamada CNPq N º 03/2021 (DT) tem prazo limite de submissão até 31 de julho de 2021 e as chamadas CNPq Nº 04/2021 (PQ) e 05/2021 (PQ-Sênior) têm prazo limite de submissão até 16 de agosto de 2021. Link para inscrição: https://forms.gle/N6ALmUZ1CFHqPcrRA.