Inscrições para rancho de insumos não perecíveis (Agosto/21) abrem no dia 23

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que estará disponível para preenchimento, das 10h do dia 23 de junho às 20h do dia 30 de junho, formulário de solicitação do rancho com insumos não perecíveis, para o período de 25 de julho a 23 de agosto. Essa medida destina-se exclusivamente aos bolsistas integrais, que efetuarem o cadastro no período informado. Para inscrição acesse este link.

A lista de homologados será divulgada nas páginas da PRAE e da UFPel, no dia 01 de julho. Dúvidas e contestações deverão ser encaminhadas ao e-mail ru.praeufpel@gmail.com até as 17h do dia 02 de julho.

A entrega dos insumos ocorrerá no dia 23 de julho, em três pontos de distribuição:

– RU Unidade Centro, situado à Rua Santa Cruz, 1.705, em horário a ser divulgado.

– Faculdade de Medicina (FAMED), situada à Av. Duque de Caxias, 250 – Fragata, em horário a ser divulgado.

– Escola Superior de Educação Física (ESEF), situada à Rua Luís de Camões, 625 – Três Vendas, em horário a ser divulgado.

Todos os estudantes interessados deverão realizar a inscrição, independentemente de haverem sido homologados em meses anteriores.

Estudantes que optarem pela retirada do rancho não poderão frequentar o Restaurante Universitário entre os dias 25 de julho e 23 de agosto, exceto para a retirada do Kit desjejum, às quintas-feiras, para aqueles previamente cadastrados.

Contato: ru.praeufpel@gmail.com