Entrega dos ranchos de insumos não-perecíveis ocorre na próxima quarta (23)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis realiza na próxima quarta-feira (23) a entrega dos ranchos de insumos não-perecíveis para beneficiários do programa de auxílio-alimentação que optaram por essa modalidade.

As retiradas ocorrerão nos seguintes locais e horários:

– Faculdade de Medicina (avenida Duque de Caxias, 250): das 9h às 10h30min;

– Escola Superior de Educação Física (rua Luís de Camões, 625): das 9h30min às 10h30min;

– RU Centro (rua Santa Cruz, 1705): das 14h às 17h.

É obrigatória a retirada no dia e horário agendados. Caso não haja o comparecimento, a entrega posterior dos alimentos não será garantida pela Universidade. Os estudantes devem utilizar máscara de proteção facial e apresentar documento de identificação.

Os alunos que optaram pela retirada não poderão frequentar o Restaurante Universitário no período de 25 de junho a 24 de julho, exceto para a retirada semanal do kit desjejum, para aqueles que usufruem desse benefício.

Em caso de dúvidas, deverá ser feito contato com a Pró-Reitoria pelo e-mail ru.praeufpel@gmail.com.