Auditório e sala de reuniões no Bloco 3 já estão disponíveis para utilização

Já é possível agendar o auditório e a sala de reuniões do Bloco 3 do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas para uso acadêmico ou administrativo. A reserva deve ser feita através do Sistema de Agendamento de Salas (SAS), que já era utilizado anteriormente e deve ser acessado através do site da instituição, na aba de Ensino e Pesquisa. Será disponibilizada infraestrutura tecnológica (computador com acesso à internet e projetor) no auditório, mediante solicitação no ato da reserva.

Conforme a gerente de ensino e pesquisa, Beatriz Vogt, os espaços foram adequados e planejados para realização de reuniões ou atividades acadêmicas, conforme normativas de distanciamento social. “Com a pandemia e a necessidade de realocação dos serviços no hospital, as salas de ensino passaram a ser ocupadas pelos serviços assistenciais e passamos a não dispor de um ambiente que permita atividades com maior número de pessoas, quando necessário”, explicou.

O auditório possui capacidade para 22 pessoas e a sala de reuniões para seis pessoas. Ambos ficam no terceiro andar do Bloco 3, localizado na rua Almirante Guilhobel, 221.