CDP inscreve para novas capacitações em maio

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (CDP) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) está com inscrições abertas para novas capacitações que serão realizadas através da Plataforma Webconf da UFPel, são elas:

18/05 – 09h às 11h (terça-feira). Roda de conversa: A atuação do Núcleo de Regulação de Cursos (NRC) no que tange aos processos de regulação e avaliação externa dos cursos de graduação da Universidade Federal de Pelotas. A capacitação se propõem a fazer um diálogo sobre a atuação do Núcleo de Regulação de Cursos (NRC) no que tange aos processos de regulação e avaliação externa dos cursos de graduação da Universidade Federal de Pelotas, entre os tópicos abordados: Processos regulatórios (autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento de cursos de graduação; Credenciamento e Recredenciamento Institucional); Processos avaliativos externos (Ciclos avaliativos, visitas in loco e Enade); Conceitos dos cursos da Universidade e da Instituição provenientes das avaliações externas; Cadastro da Instituição e de seus cursos nos sistemas de regulação e avaliação do Ministério da Educação. Facilitadores: Paula de Oliveira Moitinho Rippel e Maria Luiza Koglin .

21/05– 13h30min às 15h e 30min (sexta-feira) Roda de conversa: Ferramentas do Google para o Trabalho. A capacitação visa explorar as principais ferramentas da Suite Google Workspace, tais como: Documentos, Apresentações, Planilhas, Drive, Formulários, Gmail, Meet, Atividades e Agenda. Facilitador: Thomas de Aguiar de Oliveira .

Saiba mais: https://wp.ufpel.edu.br/progep/cdp/nucleo-de-capacitacao/acoes-de-capacitacao/ .

Publicado em 04/05/2021, nas categorias Destaque, Informes Administrativos, Notícias.
Marcado com as tags capacitações, CDP, ProGeP, Servidores, webconf.