ECAPE Jr – Consultoria Agropecuária abre inscrições para processo seletivo

A Empresa Júnior dos cursos de Agronomia e Zootecnia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), a ECAPE Jr – Consultoria Agropecuária, abriu inscrições para seu processo seletivo 2021. O período vai até as 23h59min do dia 15 de maio.

Somente poderão inscrever-se alunos desses dois cursos, entre o primeiro e o oitavo semestres. O edital está disponível no site da ECAPE Jr, onde deverão ser feitas as inscrições.

Para saber mais sobre o grupo ou sanar quaisquer dúvidas basta entrar em contato via Instagram ou pela página no Facebook.

A ECAPE é uma associação de pessoa jurídica de direito privado, sem finalidades econômicas e com fins educacionais, criada por alunos do curso de Agronomia e atualmente composta por estudantes dos cursos de Agronomia e Zootecnia, que desenvolve projetos sob orientação de professores especializados nas mais diversas áreas agrárias. O trabalho consiste em um intercâmbio entre Universidade e iniciativa privada, ex-alunos, órgãos públicos e profissionais da área das agrárias em geral. Busca estudantes que tenham interesse não só pelas áreas agronômicas e zootécnicas, mas que queiram desenvolver o lado empreendedor, vivenciando o funcionamento de uma empresa, e estejam dispostos a conhecer os princípios do Movimento Empresa Júnior para disseminá-los e, com isso, promover o desenvolvimento da ECAPE Jr Consultoria Agropecuária.