Início do conteúdo

CDP informa sobre Programa Avaliativo do Desempenho dos TAES 2020 e 2021

Considerando a situação de pandemia no ano de 2020, sendo necessária a adoção de medidas de distanciamento social para conter o avanço da doença, e a consequente determinação do desempenho das atividades de forma remota nesta Universidade, de forma excepcional, a CDP informa que servidores ainda poderão participar do Programa Avaliativo do Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos 2020.

Os servidores que não concluíram as etapas da avaliação de desempenho ao tempo da progressão por mérito, serão devidamente notificados da não concessão da progressão e terão direito a apresentar a referida avaliação, no prazo de 30 dias, a contar da ciência, conforme termos da Resolução CONSUN nº 13/2017.

Programa de Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos da UFPel 2021

Em relação à avaliação de desempenho deste ano, a CDP informa que o sistema já está aberto e que os servidores deverão inserir os respectivos planos de trabalho (1ª etapa) até o dia 31/03/2021. Após esta data, deverão ser realizados os ajustes necessários, ou seja, sempre que houver alterações nas atividades desempenhadas pelo servidor ou houver mudança de setor/lotação, essas alterações deverão ser registradas no sistema.

Mais informações sobre o processo avaliativo poderão ser obtidas junto ao link https://wp.ufpel.edu.br/progep/cdp/%ef%82%a7programa-de-avaliacao-de-desempenho-do-servidor-tecnico-administrativo/

E, dúvidas poderão ser enviadas através do sistema de atendimento: atendimento.ufpel.edu.br > Gestão de Pessoas/Desenvolvimento de Pessoal > Avaliação de Desempenho TAE.

A avaliação do desempenho é indispensável para a obtenção da progressão por mérito.

Publicado em 08/02/2021, na categoria Notícias.
Marcado com as tags avaliação, Avaliação de Desempenho, TAEs, Técnicos Administrativos.