Programação da Sala Virtual de Acompanhamento Pedagógico integra Mostra de Cursos

A Sala Virtual de Apoio e Acompanhamento Pedagógico da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) tem realizado ações variadas para apoiar estudantes que necessitem de acompanhamento pedagógico, em especial beneficiários da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE). A agenda de atividades é divulgada semanalmente. Veja, abaixo, a programação da semana de 03 a 06 de novembro. Nesta semana, a Sala estará recebendo atividades da 4ª Mostra de Cursos – Edição Virtual. Para acessar a Sala, clique aqui.

A Sala Virtual de Apoio e Acompanhamento Pedagógico é vinculada ao Programa Institucional de Apoio Pedagógico (Piape). As atividades são variadas e têm o objetivo de auxiliar e colaborar no melhor desempenho dos estudantes.

Horários da semana de 03 a 06/11

Terça-feira, 03/11
16h – 18h: Te conto um ponto e te trago um ponto, com Paulo Ailton Ferreira da Rosa Junior

Quarta-feira, 04/11