Sala Virtual de Acompanhamento Pedagógico informa programação de 19 a 23/10

A Sala Virtual de Apoio e Acompanhamento Pedagógico da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) tem realizado ações variadas para apoiar estudantes que necessitem de acompanhamento pedagógico, em especial beneficiários da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE). A agenda de atividades é divulgada semanalmente. Veja, abaixo, a programação da semana de 19 a 23 de outubro. Para acessar a Sala, clique aqui.

A Sala Virtual de Apoio e Acompanhamento Pedagógico é vinculada ao Programa Institucional de Apoio Pedagógico (Piape). As atividades são variadas e têm o objetivo de auxiliar e colaborar no melhor desempenho dos estudantes.

Horários da semana de 19 a 23/10

Segunda-feira, 19/10
16h – 18h: Bate-papo sobre Educação na quarentena: convite a pensar sobre a perspectiva da sustentabilidade em processos permanentes de aprendizagem, com Rejane Jouglard – pedagoga/NUPADI/PRAE/UFPel

Terça-feira, 20/10