Início do conteúdo

Prazo para Plano de Trabalho dos TAEs prorrogado até 31/10

A CDP informa que, em virtude do baixo número de servidores que preencheram o Plano de Trabalho dos Técnico-Administrativos (TAEs), o prazo para confecção e pactuação do documento no Cobalto foi estendido até o dia 31/10. Esta é a última oportunidade de registro do Plano, uma vez que o período para avaliação começará em 01/11/2020.   Abaixo, está o passo a passo a ser seguido para a conclusão da etapa do Plano de Trabalho:

Avaliados:  Devem acessar no sistema Cobalto o caminho PROGEP > Requerimentos > Progressão Mérito; Clicar em NOVO (se não houver modificação das atividades realizadas, o servidor poderá escolher o plano anterior e clicar no botão CLONAR); Informar o nome da chefia imediata e SALVAR; Informar as atividades pactuadas com a chefia; Após informar a atividade, clicar em ADICIONAR; Depois de incluir todas as atividades, SALVAR e ASSINAR o plano.

Chefias Avaliadoras:   Devem ASSINAR o plano para confirmar a pactuação. Para isso, terão que acessar no Cobalto a opção Gestão Administrativa > Processos > Progressão por Mérito. Tão importante quanto cadastrar o Plano é que ele esteja com o status de “Plano Pactuado” no Cobalto, o que significa que tanto avaliado quanto avaliador acordaram as atividades e assinaram o Plano.

O registro prévio do Plano é obrigatório para que o servidor possa realizar a avaliação de seu desempenho que ocorrerá a partir de 01/11/2020.  A participação no processo avaliativo é indispensável para a obtenção da Progressão por Mérito.