Ciclo de Palestras traz abordagens multidisciplinares ao fenômeno pandêmico

Inicia no dia 21 de julho o ciclo de palestras “Corona Lectures – Abordagens Multidisciplinares ao Fenômeno Pandêmico”, promovido na Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Até o dia 20 de agosto, serão dez encontros virtuais que vão debater o tema por variados prismas.

As atividades ocorrerão em meio virtual, sempre às terças e quintas-feiras, às 19h. Os participantes receberão as instruções de acesso por e-mail.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de julho, por envio de mensagem ao e-mail do coordenador do projeto, professor Fábio Duval (fasduval@terra.com.br). São 50 vagas, destinadas a alunos da UFPel.

Veja a programação na imagem ao lado.

Publicado em 17/07/2020, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags alunos, coronavirus, Covid-19, Estudantes, pandemia, Relações Internacionais.