Covid – Projeto de saúde e apoio a famílias seleciona estudantes

Estudantes matriculados nos cursos da área de saúde da Universidade Federal de Pelotas estão sendo convidados a participar de um projeto de extensão sobre interprofissionalidade em saúde e apoio a famílias no enfrentamento à Pandemia de COVID-19, como colaboradores.

Os cursos da saúde envolvidos são educação física, enfermagem, farmácia, medicina, medicina veterinária, nutrição e terapia ocupacional. O Projeto de Extensão intitula-se “O trabalho interprofissional em saúde no enfrentamento à Pandemia de COVID-19”.

A coordenadora do projeto é a professora Ângela Moreira Vitória. Os demais servidores envolvidos são Andréa Gonçalves Brandão, Cristina Correa Kaufmann, Fernanda Capella Rugno, Fernanda de Souza Teixeira, Juliane Fernandes Monks da Silva, Maria Laura Vidal Carrett, Natacha Deboni Cereser e Rogério da Silva Linhares.

O número de vagas disponível é de 63. O processo seletivo será realizado em momento único, na data de 17/07/2020, às 16 horas, em https://webconf2.ufpel.edu.br/b/and-6×3-v27 .

Os estudantes interessados precisam enviar e-mail para o endereço interprofnapandemia@gmail.com , informando seu nome completo, curso de graduação que frequenta, número de créditos cursados, declarando que dispõe de 4 horas por semana para participar do projeto e falando do seu interesse em participar do projeto até as 16h do dia 17/07/2020.

Os interessados podem entrar na sala de webconferência no momento da seleção. Os critérios de seleção serão disponibilidade de tempo para participação no projeto e número de créditos cursados no seu curso.

As informações são da professora Ângela Moreira Vitória.