Projeto GAMA abre inscrições para os módulos de Matemática Básica e Funções

O projeto GAMA – Grupo de Apoio em Matemática, mantido em parceria com o Instituto de Física e Matemática (IFM) e Pró-Reitoria de Ensino (PRE), abriu inscrições para os módulos de Matemática Básica e Funções.

Estão sendo disponibilizadas, nesta oferta, 100 vagas, para cada turma, na modalidade virtual.

O professor Cícero Nachtigall, coordenador do GAMA, ressalta que estes módulos têm o objetivo de proporcionar uma revisão em matemática, especialmente para os estudantes que cursarão disciplinas de cálculo, álgebra linear ou geometria analítica.

Mais informações e inscrições para as turmas estão disponíveis na página do GAMA.

Videoaulas no YouTube
O projeto GAMA tem um canal YouTube, onde estão sendo disponibilizadas diversas videoaulas versando sobre conteúdos de Matemática Básica, Funções, Trigonometria, Exponenciais e Logaritmos, Limites e Derivadas. Acesse e inscreva-se no canal.