CRA informa sobre reversão do trancamento geral de matrícula

A Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) da Universidade Federal de Pelotas informa que os estudantes que se encontram na situação de Trancamento Geral de Matrícula (TGM) e têm interesse de cursar as atividades ofertadas no Calendário Alternativo aprovado pelo COCEPE poderão solicitar a reversão do TGM junto à CRA.

O procedimento para essa operação consiste em preencher o formulário disponível aqui e encaminhar cópia do formulário preenchido e assinado, acompanhado de cópia do documento de identidade para o e-mail dra.alunos@gmail.com.

A data-limite para solicitar a reversão do Trancamento Geral de Matrícula é o dia 19/06/2020.

Os estudantes que se encontram em Mobilidade Acadêmica também poderão solicitar matrícula nos componentes curriculares ofertados no Calendário Alternativo. Para tanto, deverão realizar a solicitação de matrícula junto ao Colegiado do seu Curso no período de Correção de Matrícula.