Prae inscreve estudantes interessados em participar da Feira de Acolhida da FAT

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do projeto de ensino “Geração de Renda e Permanência”, está abrindo inscrições para os alunos interessados em participar da Feira de Acolhida dos estudantes da Faculdade de Administração e Turismo, de 9 a 13/03, no Campus Anglo, das 9:00 às 20:00.

Os objetivos da ação são oportunizar a comercialização de produtos artesanais confeccionados pelos estudantes da UFPel e divulgar as atividades do grupo Uniartes e do Projeto de ensino Geração de Renda e Permanência, acolhendo assim os estudantes dos cursos de Administração e Turismo.

As inscrições dos alunos que tiverem interesse em exporem seus trabalhos na feira serão realizadas pelo link

A homologação das inscrições será publicada na página da PRAE no dia 02/03.

Os alunos que tiverem suas inscrições homologadas deverão comparecer à reunião no dia 06/03 na PRAE, rua Almirante Barroso, 1202, sala 211, às 10:00, com o objetivo de prestar informações sobre a dinâmica da feira, entregar credenciais e eliminar eventuais dúvidas dos participantes. Só serão confirmadas as inscrições dos estudantes que comparecerem à reunião.

Dúvidas, procure a PRAE ou pelo fone 32844300.