Curso de Física forma primeiros bacharéis

Enquanto o Instituto de Física e Matemática (IFM) da UFPel ainda comemora os 50 anos de existência da unidade, outro fato importante entra para sua história, a colação de grau da primeira turma do curso de Bacharelado em Física. A solenidade interna foi realizada às 10h da quarta-feira, dia 12 de fevereiro, nas dependências do IFM, Campus Capão do Leão.
Os alunos Lucas da Silva Lazzari e Vinícius Simões Aderaldo tornaram-se os primeiros bacharéis em Física da UFPel, após quatro anos de curso. Os formandos darão sequência aos seus estudos em nível de mestrado, no Programa de Pós-Graduação em Física do IFM. Eles foram orientados pelo professor Victor Gonçalves, egresso da primeira turma do curso de Licenciatura em Física da UFPel.