Corredor Arte do HE recebe artista de 11 anos com “Riscos e Rabiscos”

Em dezembro, o Corredor Arte do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel) recebe a exposição “Riscos e rabiscos”, da aluna do quinto ano da escola Castro Alves Isabely Caldas Corrêa, de 11 anos. São 17 peças com desenhos feitos com lápis, inspiradas na cultura oriental. A exposição permanecerá até o dia 10 de janeiro e pode ser visitada diariamente das 7h às 22h, na rua Professor Araújo, 538.

Conforme Isabely, ela descobriu a paixão pelos desenhos desde os primeiros traços, inspirada na cultura dos povos orientais e no universo K-POP. “Sempre que tenho tempo, aproveito para riscar e rabiscar”, comentou.

ANO NOVO – O HE está selecionando artistas que queiram expor no Corredor Arte da instituição em 2020. Pinturas, fotografias, gravuras e outras formas de expressão artística são expostas mensalmente, no corredor principal do hospital a fim de humanizar o espaço. Mais informações no Serviço de Comunicação, pelos telefones (53) 3227-3776 e 3271-0649 – ramal 1035.

Publicado em 09/12/2019, nas categorias Agenda, Eventos Culturais, Notícias.
Marcado com as tags Arte, Corredor Arte, Cultura, desenhos, EBSERH, HE, Hospital Escola.