Estande da UFPel na Feira do Livro tem, além dos livros, produtos da grife da Universidade

Este ano, em comemoração aos 50 Anos da Universidade, a UFPel ganhou um estande especial na Feira do Livro de Pelotas. No local, estão sendo comercializados produtos da grife da Instituição, como os moletons e camisetas, e ainda deverão chegar mais artigos, para os 17 dias de evento. Na banca, é possível encontrar livros de todas as áreas do conhecimento. São obras produzidas pela própria UFPel e por editoras de outras universidades do país.

No espaço, o visitante encontra uma caixa com livros para doação, que podem ser levados gratuitamente. Também há os livros que estão em promoção, no saldo.

Ao decorrer dos 17 dias, ocorrerão lançamentos de livros de professores da Universidade, sessões de autógrafo e conversa com autores da 47ª Feira do Livro de Pelotas. Confira a programação no site da PREC, que é o https://wp.ufpel.edu.br/prec/.

O estante da UFPel na Feira tem o propósito de divulgar o trabalho que é feito dentro da Universidade e dar visibilidade para a produção dos professores e da Editora. “Estamos aqui para mostrar para a população os produtos da UFPel, já que muita gente não sabe que a Universidade tem uma editora de livros, e divulgar a marca da grife”, afirma Madelon Lopes, servidora da Editora da Instituição.