UFPel cumprimenta Católica pelos 59 Anos

A UFPel está cumprimentando a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) pela passagem dos seus 59 anos, completados nesta segunda-feira (7). “É uma grande universidade, importante por tudo que faz em favor da sociedade. É nossa irmã mais velha”, frisou o reitor da Universidade Federal de Pelotas, Pedro Hallal.

Ele destacou a forte interação que há entre as duas instituições. “Temos uma relação estreita, materializada por antigas parcerias”, sublinhou o dirigente. Para Hallal, a existência das duas Universidades torna mais forte as duas Instituições.

A UFPel enviou, formalmente, ofício à Universidade Católica cumprimentando a Instituição e toda a sua comunidade pelo aniversário.

Publicado em 07/10/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Católica, Ensino Superior, parcerias, UCPel, UFPel, universidades.