CLC divulga locais dos Cursos de Línguas em 2019/2

A coordenação do projeto Cursos de Línguas da Câmara de Extensão do CLC divulgou os locais e salas dos Cursos de Línguas (2019/2), que iniciam neste sábado, 24 de agosto. Os cursos com aulas em dia de semana iniciam a partir de 26 de agosto.

Os locais salas de aula estão disponíveis no arquivo: Locais dos Cursos de Línguas 2019 2

As turmas se dividem entre os prédios: do Campus II, na Rua Alm. Barroso, 1202; da antiga Escola Salis Goulart, na Félix da Cunha, 520 (entrada pela rua Tiradentes); e do Idiomas sem Fronteiras (IsF), antigo prédio da Justiça do Trabalho, na Rua Lobo da Costa, nº 585 (entre Barroso e Alberto Rosa).

Os alunos das turmas de Inglês II receberão por e-mail a informação de qual turma fazem parte.

Para acessar o edital, com a lista de livros utilizados nos cursos: clique aqui. Sugestões de locais para adquirir os livros: neste link.

Instagram dos Cursos de Línguas: https://www.instagram.com/cursosdelinguasufpel/

Publicado em 20/08/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags CLC, cursos de línguas, Extensão, Letras, línguas estrangeiras.