É nesta segunda (10) a Classe de Flauta UFPel & Pepeu

imagem da classe de flautaNesta segunda-feira (10/6) a Classe de Flauta Transversal, do Curso de Bacharelado em Música da UFPel, apresenta-se no Salão Milton de Lemos do Conservatório de Música, às 20 horas.

Integrando composições para flauta solo, duetos e flauta & piano, o programa apresentará obras de Jean FRANÇAIX, Matheus-André REICHET, Paul TAFFANEL, Greg PATTILLO, Georg P. TELEMANN, Ian CLARKE e PIXINGUINHA.

Além dos compositores acima,  será apresentado também um trabalho experimental desenvolvido entre os flautistas e o PEPEU − Programa de Extensão em Percussão da UFPel − integrando alunos e professores do Curso de Licenciatura em Música com alunos e professor do Curso de Bacharelado em Flauta Transversal. Nesta proposta serão apresentadas composições de Avena de CASTRO, Gilberto GIL (arranjo de Marcelo Leite) e Caetano VELOSO (arranjo de Jadérson Teixeira).

PARTICIPAM DA APRESENTAÇÃO:

CLASSE DE FLAUTA: Mateus Messias, Júlia Alves, Laura Silva, Matheus Amaral, Charlise Bandeira e Ana Carla Baptista.

Participações Especiais:

PEPEU: Gabriel Pinheiro Freitas, Kewin Yamani, Max Pablo Faria, Vanessa Ramos e Victor Hugo de Souza.

PIANISTAS: Octávio Amaral Machado e Érica Alves.

VIOLONISTA: Gabriel Pinheiro Freitas.

COORDENAÇÃO: Prof. Raul Costa d’Avila.

REALIZAÇÃO: Centro de Artes & Conservatório de Música.

APOIO: UFPel.

AGRADECIMENTOS: Prof. José Everton Rozzini, Prof. Renato Popó e integrantes do PEPEU.

Publicado em 10/06/2019, nas categorias Agenda, Eventos Culturais, Notícias.
Marcado com as tags Conservatório de Música, Flauta, Música.