Licenciatura em Matemática realiza recepção para alunos ingressantes

Acadêmicos ingressantes no curso de licenciatura em Matemática da UFPel serão recepcionados por veteranos e pela coordenação do curso em evento especial. A atividade será realizada no próximo sábado (9), às 9h, no auditório acadêmico do Campus Anglo.

Na recepção, serão apresentadas informações importantes da licenciatura, horários e locais das aulas, orientações de estudo, professores do curso, entre outras. Para facilitar o deslocamento dos estudantes, a UFPel disponibilizou um ônibus que os levará até o Campus Anglo saindo da Igreja “Cabeluda”, localizada na rua Quinze de Novembro, 472, às 8h30min, com retorno programado para as 12h.

A atividade faz parte do início das festividades em comemoração aos 50 anos do Instituto de Física e Matemática, que ocorre também durante as comemorações dos 50 anos da Universidade Federal de Pelotas.