Curso de inglês do IsF tem turmas especiais para a área da Saúde

Estão abertas, até o dia 14 de março, as inscrições para o Programa Idiomas Sem Fronteiras. Serão 15 turmas, em diferentes horários, para cinco níveis de conhecimento. Nesta edição, das 15 turmas oferecidas, duas serão exclusivas para os profissionais da área da saúde e irão abordar habilidades em língua inglesa por meio de temáticas na área da saúde, através de vídeos e termos específicos da área.

Nessas turmas, as aulas serão ministradas pelos professores Johann Neves e Viviane Martini aos sábados das 8h às 12h ou segundas e quartas, das 19h10min às 21h10min, respectivamente. Os encontros acontecerão no prédio da Justiça do Trabalho, salas 304 e 305.

As inscrições devem ser realizadas através do site isfaluno.mec.gov.br. E para mais informações, interessados podem entrar em contato pelo telefone 3284 4311 ou e-mail isf.ufpel@gmail.com. Para inscrição nos cursos, é obrigatória a realização do teste de nivelamento do curso My English Online (disponível no portal myenglishonline.com.br). O teste tem a duração de aproximadamente 45 a 60 minutos e envolve atividades de compreensão oral e escrita e avaliação de vocabulário e gramática. O teste pode classificar o candidato em 5 níveis compatíveis com os conteúdos ofertados.

No Hospital Escola (HE) da UFPel, os servidores que tiverem interesse em realizar o curso e que não comunicaram a Divisão de Gestão de Pessoas, devem entrar em contato com o serviço de Desenvolvimento de Pessoas, no prédio administrativo, rua Marcílio Dias, 939.

Publicado em 26/02/2019, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.
Marcado com as tags HE, idiomas, IsF, saúde.