PRAE oferece minicurso de Bordado Livre

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do projeto de ensino “Geração de Renda e Permanência”, está abrindo inscrições para o Minicurso de Bordado Livre. O encontro será no dia 14, das 14h às 17h, na sala 211 do Campus II (Rua Almirante Barroso, 1.202).

O objetivo da oficina é que os participantes aprendam técnicas de costura e confecção, com a finalidade de comercialização e geração de renda. Estão sendo disponibilizadas dez vagas.

O material necessário para a oficina é composto por tesoura, alfinetes, agulha de bordado e linhas para bordar. Serão fornecidos materiais aos participantes, mas que tiver em casa, pode trazer o material de sua preferência.

As inscrições podem ser realizadas através do preenchimento da ficha até o dia 12 de setembro às 12h. Na tarde do dia 12 será publicada a lista de alunos inscritos. Será oferecido atestado de participação aos alunos que obtiverem o percentual mínimo de 75% de presença.

edital Minicurso de Bordado Livre

Publicado em 10/09/2018, na categoria Informes Acadêmicos.